quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Comparações

Hoje, um dia cheio para variar, resolvi tirar um tempinho para relaxar. Isso acaba me levando a fuçar cada blogs e sites... Por fim me peguei tentado comparar a Miss Earth 2009 com a Miss India 2008, a coisa foi a tal ponto que perguntei a um amigo sua posição neste assunto. Tudo que pude ouvir: "Minha cara, internet faz mal a você..." ...rs... Tá bom, gente elas não são parecidas (depois de um longo exame) mas tem fotos que as fazem um pouco semelhante ;)


Uma das comparações que mais amo, é do meu ator brasileiro do coração Bruno Gagliasso com o outro ator norte-americano do coração Matt Dallas!

Tá certo que um dia passeando na orla de Ipanema, mal acreditei que Bruno estava ali, materializado, na minha frente e que ele é tão lindo, talvez mais que na TV! Mas também, mal acreditei que ele era baixinho... haha ...nem por isso o encanto se perdeu :) Mas a tonta aqui estava sem máquina fotográfica, sem celular, sem nem um pedacinho de papel para autógrafo... Tive que contentar em fazer um aceninho de longe e dizer, “Oi, Bruno”.....(podre!) Amo as interpretações de Bruno, apesar de não ser uma fã de novelas (perco meu tempo mais com filmes e seriados), os capítulos que assisti de "Caminhos das Índias" me deixou estarrecida... Ele estava magnífico no papel de Tarso Cadore.



Matt Dallas me apaixonei primeiramente (pasmem!) por sua voz. Que voz!... Outra vez estava sem fazer nada, apesar de um monte de coisa prá fazer, e passeava pelos canais da Sky. Eis que uma voz surge no Sci-fi Channel e... não é que ele é parecido com o Bruno??? UAU!!! Apaixonei por Kyle XY (seriado que estava passando naquele momento no Sci-fi), lógico que não foi apenas por Matt, a história da série é bem envolvente e a trilha sonora então....Bem, não sei a altura de Matt e nem vou pesquisar, mas acho ele muito fofo, principalmente quando a mídia pede para ele mostrar o umbigo... Ele dá aquele sorrisinho sem graça. Quanto a sua atuação, infelizmente ainda não conheci outros trabalhos de Matt, mas ele como Kyle é simplesmente fabuloso, ele consegue fazer uma cara de tonto que qualquer um morre de rir, é uma pena os gringos terem cancelado esta série. Não tenho muita sorte com séries, as minhas prediletas são canceladas, acho que não dou sorte a elas....rs..... Kyle XY é uma definição de amor familiar, de relações de amizades, de estar sozinho mesmo estando rodeado de pessoas, da dificuldade de ser diferente mesmo sendo bonito e inteligente, da busca de uma identidade...


"There is a reason why people say "We shouldn’t expect too much." No-one wants to see someone they care about end up disappointed. We instinctively act to protect our own from being hurt and we do what we can to make the right choices for the people we love. But the reason we have expectations in the first place is because we wanna aim as high as we can, Because when you love someone... there is no limit to what you can accomplish." - Kyle XY


“Há uma razão do porque as pessoas dizem “nós não deveríamos esperar muito”. Ninguém quer ver alguém com quem eles se preocupam ficar desapontado. Nós instintamente agimos para proteger nossos próprios de serem machucados e nós fazemos o que podemos para fazer a escolha certa para as pessoas que amamos. Mas a razão de termos expectativas em primeiro lugar é porque nós desejamos o máximo que podemos, porque quando você ama alguém, não há limites para o que você possa alcançar” - Kyle XY



Só prá finalizar, tem uma música que a Lori (April Matson) canta que é de sua própria autoria que eu acho muito linda:


Will You Remember Me - Você Vai Lembrar-se de Mim?
http://www.youtube.com/watch?v=BB50FH9MVWA


I've come undone Eu estou desfeita
Nobody's won Ninguém ganhou
Being alone Estar sozinha
Has given me hope Me deu esperança

The seeds that are sown As sementes que são semeadas
Here on my own Aqui por mim mesma
Are giving me hope Estão me dando esperança
Hope to burn again Esperança para queimar novamente

If I remember you, Se eu me lembrar de você,
Will you remember me? Você vai lembrar-se de mim?
If I remember you, Se eu me lembrar de você,
Will you remember me? Você vai lembrar-se de mim?

It killed me when you left Isso me matou quando você se foi
I become so torn Eu fiquei tão dilacerada
That once felt like thief Me sentindo como uma ladra
Is making me hope Está me dando esperança

Now that I can see Agora que eu posso ver
Who I'm meant to be Quem era pra eu ser
Now that I am one Agora que eu sou única
I can burn again Eu posso me queimar novamente

If I remember you, Se eu me lembrar de você,
Will you remember me? Você vai lembrar-se de mim?
If I remember you, Se eu me lembrar de você,
Will you remember me? Você vai lembrar-se de mim?

And it's a silent voice E é uma voz silenciosa
All I can hear Tudo o que posso ouvir
Ringin' in my ear Tocando nos meus ouvidos

And it's your silent choice E essa sua escolha silenciosa
Bring me new fears Que me trouxe novos medos
It's bringing me to tears E está me trazendo lágrimas

If I remember you, Se eu me lembrar de você,
Will you remember me? (x4) Você vai lembrar-se de mim? (x4)

3 comentários:

Juliana disse...

Eles são mara! Sou louca pelos dois e não tenho nenhum, q merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edu disse...

A primeira vez que ouvi essa música, fiquei impressionado com a voz da Lori. Valeu por disponibilizá-la aqui!

Fábio disse...

Olá gostaria de convidar a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé